[caiu] RES: Indisponibilidade SEFAZ SP?

Carlos Granzier cgranzier em cvh.com.br
Segunda Outubro 27 11:08:08 BRST 2014

Aqui voltou ao normal... emitindo normalmente desde as 10:35 sefaz sp

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Leandro Carlos Rodrigues
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2014 10:39
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Indisponibilidade SEFAZ SP?

Em 27/10/2014 10:29, Edinilson - ATINET escreveu:
> Sim, alguns clientes reclamando de erros intermitentes...
> E não é somente no SEFAZ SP... clientes de SC tambem reclamando.
Será algo relacionado com a implementação da versão 3.10? Muita coincidência
dar o mesmo problema em dois estados no mesmo momento.

Tentei tmabém com um link 3G da Claro e deu o mesmo problema. Pelos relatos
aqui na lista, parece pela Embratel que não apresenta o problema.