[caiu] [OFF] Ajuda traceroute

Marco Carvalho marcoacarvalho em gmail.com
Segunda Outubro 27 17:53:00 BRST 2014

Prezados, alguma alma caridosa que tenha link Embratel poderia por
gentileza fazer um traceroute para o IP 177.67.152.18?

Estou com um problema em que de qualquer looking glass que eu teste a
rota para esse IP funciona, mas de um local que tem link Embratel não
funciona, então preciso determinar se o problema é com a Embratel ou
com esse local específico.

Agradeço desde já qualquer colaboração.

P.S.: Giovane Heleno, se no traceroute isptools.com.br tivesse
informação da operadora de saída seria uma mão na roda.

---
Marco Carvalho | marcoacarvalho(a)gmail.com
Maceio - Alagoas - Brazil
Arch Linux x86_64 GNU/Linux
GNU-PG ID: 7E9CC15
Linux Registered User #141545