[caiu] Instabilidade VIVO vs NET/Virtua (SP)

Everton Bruno Bernardi ebbernardi em gmail.com
Quarta Outubro 22 11:17:00 BRST 2014

Bom dia,

Também estou tendo problemas em dois pontos onde utilizamos serviços da
Vivo desde às 08:34.
A última queda foi há 7 minutos.

*Everton Bruno Bernardi <http://google.com/+EvertonBrunoBernardi>*