[caiu] Algar

Marcelo Seabra marcelo.seabra em ps5.com.br
Sábado Outubro 11 09:31:18 BRT 2014

Pela GVT eu não alcanço nada fora do Brasil.
Pelo meu monitoramento o acesso internacional já tinha parado antes
mesmo da Algar parar.
Como as duas operadoras utilizam L3 (tanto a GVT quanto Algar)
suponho que deva existir também um problema maior.

[]s
Marcelo