[caiu] Off-topic

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Outubro 8 19:07:14 BRT 2014

Esse não é o melhor lugar pra tirar essa dúvida, mas pra não ficar só nesse
lembrete.

Você precisa declarar a VLAN 200 (configure ; vlan database ; vlan 200 ;
exit) neste switch, ou seja, todas as VLANs que forem passar por dentro do
QinQ devem constar no "vlan database".
O manual (que por sinal é muito deficiente) não diz isso.

Mas fica tranquilo que funciona direitinho.