[caiu] Queda algar

Bruno Por. Hernandes bruno em extremewi.com.br
Segunda Outubro 6 09:38:47 BRT 2014

Bom dia eu tive a queda de 40 minuto mais para o link da algar chegar até mim ele usa a rede da sinalbr eles me relatarao que o problema foi somente mais depois de normalizado não houve mãos problema.

Enviado por Samsung Mobile.

Bruno ontem a tarde tivemos uma pequena queda de cerca de cinco minutos
e depois a normalização do circuito, sem maiores problemas.