[caiu] Itau Bankline OFF

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Segunda Outubro 6 07:49:40 BRT 2014

Não sei se é só coincidência, mas percebi que nos últimos dias houve
problemas somente com estes bancos que utilizam o Gbuster. Foi só uma
observação.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100