[caiu] Netflix

Maicon Steffens cwx em cwx.com.br
Quinta Outubro 2 07:41:53 BRT 2014

Bom dia Diego.

A alguns dias tive um problema semelhante, porem só acontecia quando saia
pela GVT, quando saia pela OI funcionava blz.

No meu caso criei uma regra no Roteador de Borda da rede para sair sempre
pela OI o trafego da Netflix e mascarei o problema.

Atenciosamente:
Computer's World
Maicon Antonio Steffens
maicon.novato em gmail.com