[caiu] RES: Sites do BB e Itau derrubando determinadas máquinas com Windows 7

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Quarta Outubro 1 11:17:38 BRT 2014

Que eu saiba, não. Mas existe extensão para o Firefox que permite mudar
o HTTP_USER_AGENT conforme o site.

Cordial cumprimento.

--

---