[caiu] Intelig Fora na Bahia

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Sexta Novembro 28 12:57:14 BRST 2014

E não é só na Bahia não. Acabei de saber de fonte pessoal (engenharia
Intelig/Tim), que é uma falha nacional, que além da parte IP, afeta também
circuitos TDM.

Segundo a informação que ele tem, é um , rsrsrs, mais um evento, rsrs de
'Rompimento Duplo' , srrs como somos amigos eu costumo brincar com ele e
acho engraçado esta definição (que cai bem na redação, e linguisticamente
falando ) de "Duplo Rompimento", mas de fato, para quem é prejudicado,
ouvir uma explicação de duplo rompimento, é difícil de aceitar pois sempre
questionamos: "Mas, a dupla abordagem, não é para prever os duplos
acidentes L1" ?

De qualquer forma, não sou cliente deles de transito ip deles, mas sofro
com isto por uma falha em um circuito óptico que é afetado (talvez tenha
relação como o problema do amigo, que reporta down no interior da bahia).