[caiu] [OFF] Disponibilidade de Link - Cuiabá MT

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Novembro 21 17:11:35 BRST 2014

olha, fibra para esse local nem mesmo a Titânia tem.
Talvez GVT ou Embratel (e olha lá...)

De qualquer forma, a INTERNEX (MTCASEMOD) conseguiria atender o local.
Eles possuem a Central ali pertinho, aproximadamente 3km em linha reta.

Dependendo da velocidade desejada, não vai existir quase que nenhuma
diferença com a fibra.

Em 21 de novembro de 2014 13:25, Tiago Alves <tiagoamaralc em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
> Sei que não a finalidade do grupo, como sei que todos os provedores estão
> aqui e desconheço algum grupo com este intuito.
>
> Preciso saber se em Cuiabá MT há disponibilidade de fibra para o local do
> mapa
>
> https://goo.gl/maps/oTWVn
>
> Obrigado

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761