[caiu] E-Mail Locaweb - Erro de Autenticação

Pablo - Setinet pablo em setinet.com.br
Terça Novembro 18 15:26:33 BRST 2014

Bom dia Glauco,
Não estou conseguindo logar nem no painel tambem

On 18-11-2014 14:49, Glauco Oliveira wrote:
> Olá Rafael,
>
> Vou pedir a um dos nossos técnicos para entrar em contato no telefone de sua assinatura.
>
> Abs,
> Glauco - Locaweb

Juan Pablo Kerber
*Implantação / Suporte*
Seti Segurança e Tecnologia na Internet
(47) 3370-0064
Celular Plantão (47) 8837-8562
e-mail pablo em setinet.com.br
skype pabloseti
website atendimento.setinet.com.br <http://www.setinet.com.br/>

Contatos Skype para suporte
suporte em setinet.com.br
adriano-seti
mauroseti
luisseti

*Para novos chamados acesse nosso portal atendimento.setinet.com.br, ou
envie e-mail para atendimento em setinet.com.br*