[caiu] RES: RES: DNS Speedy Infectado

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Quinta Novembro 20 15:17:56 BRST 2014

Nota: Não recomendaria o GigaDNS, pois ele deu um problemasso comigo há um
tempo atrás.

Segundo um colega, o server deles crashou e ficou um bom tempo fora do ar,
voltando recentemente. Nesses casos, recomendo os bons e velhos 8.8.x.x e
4.2.x.x.

--

Att,

Diego F. Duarte