[caiu] Ataques direcionados

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quarta Novembro 19 11:18:37 BRST 2014

Aqui recebemos ataques mas ainda estou analisando...
De primeira mão, os caras acessam CPE's que estão com usuário default ( --'
).
Colocam o script ./mipsel no diretório /tmp, e ele começa a enviar
requisições telnet pra Deus e o mundo.
Chega a contabilizar tráfego de 18Mbps de upload. Sem contar que o RouterOS
não controlou a banda do cliente, mesmo setando manualmente com o IP dele.

É recente e estou vendo a fundo... Qualquer novidade, coloco aqui.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo