[caiu] RES: RES: Instabilidade Commcorp/GVT Recife

Adriano Teobaldo adriano.teobaldo em 2world.com.br
Sexta Novembro 14 00:59:16 BRST 2014

Aqui em recife, quedas no PPPoE, agora estou conectado mas com muitas
perdas.

--
Atenciosamente,

Adriano Teobaldo
Departamento de TI
|Tel.| [+55] (81) 4062.8451 / 4102.0316
|cel.| [+55] (81) 9655.1670 / 9494.2164
|skype| adriano.teobaldo.2world
|site| www.2world.com.br

*"Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, tem caráter confidencial
e seu conteúdo é restrito ao(s) seu(s) destinatário(s). Caso você
tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao
emissor e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é proibida."*

*"This message, including any attachments, is confidential and may contain
information that is privileged or exempt from disclosure. It is intended
only for the person to whom it is addressed unless expressly authorized
otherwise by the sender. If you are not an authorized recipient, please
notify the sender immediately and permanently destroy all copies of
this message and attachments."*