[caiu] RES: Ataques direcionados

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Quinta Novembro 13 16:53:23 BRST 2014

Enquanto isso, a Apple corrige as mesmas falhas de segurança anonimamente...

Sério: não acredito que tenha relação porque a falha existe desde o
Microsoft Windows 95. Mas, que a falha já foi explorada, foi.

Cordial cumprimento.

---