[caiu] PTTs com latencia altíssima

Evandro M. P. de Almeida evandro em maciel.adv.br
Sexta Novembro 7 03:47:01 BRST 2014

Olá, pessoal,

Desculpem estar de volta só hoje. Não havia checado a lista hoje, estive
bem ocupado.

Na realidade era um amigo meu, que compra do mesmo fornecedor que eu, que
estava com pings estratosfericos para todos os ptts.

Antes de testar aqui, já que eu estava longe de um computador, lancei a
pergunta.

Porém lembrei que tinha o aplicativo do simet no telefone, e verifiquei por
ele. Comigo estava normal.

Concluímos entao que deve ter sido algum problema pontual que houve na rede
dele.

Muito obrigado a todos que responderam.

Abraço,
Evandro