[caiu] registro.br - Aviso de problemas DNS, alguém mais ?

Rodrigo 1telecom rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Novembro 5 12:34:33 BRST 2014

Nao gerenciamos muitos dominios( cerca de uns 40 no maximo de uma empresa de service desk nossa) mas nao recebo esses emails do nic faz tempo... Nem quando faco backup dos servidores de dns autoritativo chego a receber esses emails... Ficam fora por cerca de 30 a 40 minutos...

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway