[caiu] Problema na Locaweb

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Maio 30 12:42:48 BRT 2014

Interessante...
Pelo que eu soube(informação tem mais um ano) o problema de storage deles é
justamente nos pools aonde o ambiente de storage não é EMC.

Eu migrei 2 clientes que tinham Webstore na LocaWeb para a AWS justamente
por causa de um IOPS pífio e em decorrência disso, um consumo estúpido de
memória.

Depois disso fiquei sabendo que eles estão com um MEGA Isilon da EMC, e que
aos poucos os pools de VM foram tendo seus problemas de baixa performance
de disco eliminados.