[caiu] PTT-SP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Maio 30 12:40:01 BRT 2014

Em 30 de maio de 2014 10:36, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> Não. A GVT precisaria criar uma community "não me anuncie para o GGC" para
> deixar essa escolha por conta dos clientes.

Rubens, pior que eles tem.
Só que é um parto para fazer funcionar...

Bloqueia anuncio Internacional        AS:1
Bloqueia anuncio Nacional              AS:2
Bloqueia anuncio Clientes GVT       AS:3
Bloqueia anuncio Peering                AS:4
Bloqueia anuncio C5                        AS:5
Bloqueia anuncio PTT                      AS:6

--
Eduardo Schoedler