[caiu] PTT-SP

Paiva, Gilson de gilson.paiva em el.com.br
Sexta Maio 30 10:23:12 BRT 2014

E a GVT está bloqueando apenas prefixos mais específicos ou outros
parâmetros tais como local-preference, MED, weight etc diferentes também?

Não seria possível manipular estes parâmetros ao invés do tamanho do
prefixo para ter efeito parecido ( priorizar PTT ) ?

Não somos clientes diretos GVT, apenas estou "curioso" com a situação.

Sem mais,

Gilson de Paiva
Gerente de Redes
Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento