[caiu] PTT-SP

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Quinta Maio 29 15:51:20 BRT 2014

Gilson,

          Apesar de enumerarem como melhores práticas, não considero assim
enviar prefixos mais específicos para o PTT. Isso quebra a simetria do BGP.
Eu atualmente trabalho da seguinte forma: envio os mesmos prefixos para o
PTT e a GVT. Automaticamente o que está no PTT está com caminho menor para
mim, vem de boa, e não me trava nada no internacional. E meu PTT-SP está
dando uns 60% de PTT no total do tráfego.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações