[caiu] PTT-LDA (PTT LONDRINA)

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sexta Maio 23 01:09:39 BRT 2014

Se a soma de tráfego dos AS atingirem a exigida e alguém pague o custo de Uplink deles, não fazem restrições não.

Tráfego:
- GGC: 1 Gbps;
- Netflix: 1,5 Gbps;
- Akamai: 500 Mbps;

Sei que a Netflix pode usar uma conexão PTT para alimentar o cache, desde que você chegue em um PTT que tenha ela, como o PTT-SP, um link de 2 Gbps para o PTT-SP deve servir.

Sobre o GGC ainda não recebi uma resposta positiva se é possível usar o PTT-SP para alimenta-lo.

Akamai, aguardo muitas informações ainda, acredito que em um mês consiga responder.

O Uplink pedido é de igual valor do mínimo tráfego exigido para todos.