[caiu] PTT-LDA (PTT LONDRINA)

Michel L. M. B. Perez michelmbperez em gmail.com
Sexta Maio 23 00:43:06 BRT 2014

Tipo assim, nada a ver com o tópico, mas já havendo...

Aí tá um negócio que eu nunca tinha pensado, vi vcs falando e me deu um
estalo, ao invés de você colocar um CDN do Google direto no seu Backbone do
provedor, é válido juntar talvez mais de um provedor da mesma região e
ligar num PTT local tipo de LDA e toda essa galera usar o mesmo CACHE,
digamos assim, claro que é melhor ter um cara desse no seu Backbone, mas se
você não tem trafego suficiente, já é muito melhor ter ele no PTT local,
concorda?

Pelo jeito o Google aceita fornecer dessa forma? Além do Google e Netflix,
mas algum?

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez