[caiu] Problemas com Trafego REDE GOOGLE VIA PTT-SP

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Segunda Maio 19 16:58:37 BRT 2014

Talvez não seria algum relacionado ao pix da Algar ?

Pois como eu disse.. Estou em outro pix e não sinto nenhum dos problemas
citados pelos colegas, ao contrário, por aqui esta tudo funcionando com
perfeição...

[]'s