[caiu] RES: Problemas com titania CBA

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Domingo Maio 18 20:04:58 BRT 2014

Andrio, a Younet eu não sei, mas a Bilink tbm pega link deles e está com 30% de trafego tbm...

O Problema que a GVT tá instável desde Segunda Feira após o "tal" rompimento em Rondonópolis, e Hoje desde as 14:00h está tudo saindo por Brasilia provavelmente pela redundância, a antiga rede.

Essa conversa de redundância deles é antiga e nunca pareceu normal e funcional...

Eu pego direto da GVT e tô no gargalo aqui tbm...

Atenciosamente

AndréOliveira
Sélko Internet - "Provedor e Serviços"
Chapada dos Guimarães - MT