[caiu] RES: Problemas com titania CBA

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Domingo Maio 18 19:24:45 BRT 2014

A Titânia possui o provedor YouNet, que atende clientes residenciais.
Um conhecido meu que tem internet na casa dele pela YouNet, me disse que lá
está normal, não notou nada de diferente.

Estou tentando apurar esse fato, tentando descobrir outros que tenham
internet em suas casas pela YouNet... para saber se estão também com
problemas ou não...