[caiu] RES: ROTA SANTOS X PARANAGUA - EMBRATEL (SANTOS) X OI (PARANAGUA)

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Maio 14 21:47:54 BRT 2014

Tenho um STM1 com a Embratel de Curitiba (reg. metropolitana) para o RJ
(capital) e a latência média fica em 12~18ms sem grandes oscilações.

Não consigo monitorar a rota pois é um ponto a ponto mas nos últimos
dias/semanas semanas estamos observando perda de frames (é usado para
transporte de video) mas sem comprometimento de banda ou latência. Abrimos
protocolo para análise mas ainda não tivemos feedback.

[]'s