[caiu] Problema na OI Oeste do Paraná

Michell Antunes michell em certto.com.br
Quarta Maio 14 11:47:16 BRT 2014

Pois é Lucas,

logo em seguida consegui abrir chamado. Nosso problema não tinha relação
com "essa fibra" sendo um problema interno de configuração na operadora na
configuração de seus equipamentos.

Segundo o atendente que retornou o defeito se deve ao pessoal do SDH que
antes era em Florianópolis e agora é no Mato Grosso do Sul "e não estão bem
ciente das coisas".

Pode isso? kkkk