[caiu] RES: RES: Opiniôes sobre os links da Embratel

Carlos Henrique carloshenriquepvh em gmail.com
Terça Maio 13 10:00:42 BRT 2014

Aqui em Rondônia a OI sempre motivo de piada
tenho 2 links Embratel que sempre foram excelentes, não chegavam a cair nem
5 vezes num ano inteiro
De uns 6 meses pra cá, a Embratel parece ter virado uma OI da vida:
Lentidão, quedas consecutivas e estão há quase 2 meses enrolando pra fazer
uma alteração na velocidade e tá mais fácil falar com a Dilma do que com o
nosso gerente de contas