[caiu] Tendência de tráfego - PTT SP

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Segunda Maio 12 17:08:49 BRT 2014

Felipe,

     Creio que isso deve ser resultado do pessoal do NIC obtendo sucesso
em fortalecer outros PIXes.

  PTT Rio em Abril do ano passado girava 5 gigas de troca hoje ta
batendo 20 gigas (4x):
http://rj.ptt.br/images/pix/agregado_bps-yearly.png

O PTT SP em Abril do ano passado batia 100 gigas, esse ano está batendo
200 gigas (2x):
http://sp.ptt.br/images/pix/agregado_bps-yearly.png

A taxa de crescimento dos outros PIXes (ao menos do PTT Rio) é maior que
o do PTT SP e creio que isso
se deve ao crescimento de outros PIXes pelo Brasil e a regionalização do
tráfego que é bem saudável....

Um Abraço