[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Sexta Maio 9 15:46:40 BRT 2014

Rubens,

uma pergunta, necessariamente as fibras tem q chegar a somente esses locais
?

é porque o local mais viável para ligar ao teleporto seria Level3 e ALOG2,
infinitamente mais faceis de serem abordados com fibra  que os outros
locais citados.

Inclusive hoje em dia tem empresas que ja possuem fibra saindo do teleporto
até a ALOG2 e tambem para  Level3, dai caberia somente de boa vontade da(s)
mesma(s) em ceder fibra apagada.

Atenciosamente,
Marcus Roberto
ISPRJ | INFOSMART

   - CLARO (21) 96817-2025 / TIM (21) 98040-1800 / VIVO (21) 9980-61561

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br ou telefone (21) 3527-0712 ou (21)
2135-4528. Agradecemos sua colaboração.