[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Maio 9 15:21:10 BRT 2014

Não é political flames não, Douglas Fischer. Estou colocando pingos nos
"is" e mostrando a verdadeira razão da ridícula oferta de cabos de fibra
aqui na cidade.

Eu sei que ninguém aqui teve a intenção de ofender, mas pela forma com que
as coisas são colocadas (e são a realidade), pode parecer que provedores do
Rio são incompetentes e/ou não querem investir. Cabe esclarecer aos colegas
que não se trata disso.

Há todo um esforço do poder público em tolhir nossa vontade de melhorar.
Empresas de telecom aqui no Rio são vistas como "inimigas", pois,
supostamente destroem a vista da cidade. Por exemplo, a reunião citada com
o secretário de urbanismo aconteceu depois que um figurão carioca estilo
zonasulista (você os reconhece pelos estereótipos do Manoel Carlos nas
novelas da Globo) resolveu tirar uma foto mostrando a quantidade de cabos
"poluindo" a vista dele para o Cristo Redentor durante suas caminhadas. Na
foto era possível ver a quantidade massiva de cabos de cobre de operadora
que não é incomodada pela prefeitura.

O Pedro Alves ilustrou bem uma excelente iniciativa que foi deixada de
lado, assim como muitas outras, sem dúvida.

Em resumo, não vai ter PIX do Teleporto e c'est fini.