[caiu] RES: Sistema de moniroramento para rotas

Soares soares em tecnetce.com.br
Quinta Maio 8 11:52:13 BRT 2014

Fernando,

O netwatch monitora através de ping.

As vezes o servidor PPPoE não cai, mas o transmissor, então, com netwatch de
inicio não vai pingar, mas quando a rota estática subir vai pingar por fora.
(espero que entenda esta parte de "fora"), ai ele vai subir novamente, vai
novamente. Vai fica neste vai e volta.

Queremos apenas fazer o monitoramento se possível via WEB com uma linha
indicando de onde esta vindo. Etc. etc. (tipo o parente do nagios)

Espero que consiga entender minha colocação.

Francisco Soares da Silva
Gerente de Rede
Tecnet Provedor de Acesso
Tel.: (88)9616-3434