[caiu] Intermitência - páginas HTTPS via Embratel

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Quarta Maio 7 16:25:38 BRT 2014

Rubens,

A única coisa que consigo pensar é algum MITM forçado no meio do caminho.
Mesmo assim seria algo meio bizarro de se pensar. Não consigo vislumbrar
tecnicamente o que poderia acarretar intermitência somente em HTTPS em
termos de trânsito.