[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Quarta Maio 7 12:24:08 BRT 2014

Prezados,

   Apenas complementando o Pina:

Daily
   PTT-SP
        530 participantes aproximadamente,
       trafego 373 gigas em media,
      relação trafego/participante de 700 megas aproximadamente

Daily
   PTT-RJ =
      40 participantes aproximadamente,
       trafego 31 gigas em média
      relação trafego/participante de 775 megas aproximadamente

Em tese o PTT Rio está entregando mais banda que o PTT SP para cada
participante....
Os principais player de distribuição de conteúdo estão no Rio (NetFlix,
Google, Globo entre outros).
E realmente faz sentido se pensarmos que os participantes do rio tem
forte interesse de tráfego no
próprio estado e aqui predominam empresas locais...