[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Quarta Maio 7 12:09:10 BRT 2014

Pedro, boa tarde.

          O preço que tive para PTT-RJ vindo de vocês foi de R$10/Mb, com
contrato mínimo de R$1000,00. Ou seja, 100Mb. Não tenho demanda dessa
capacidade hoje. R$25 estou pagando por menos banda para o PTT-SP. Mas
estou fazendo esforços com alguns parceiros para chegarmos com uma fibra
apagada na LNCC. Aí fica mais fácil para acessar o PTT-RJ.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações