[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Quarta Maio 7 11:53:30 BRT 2014

Sim,

          Mas ainda precisa ser facilitado o acesso dos participantes a
ele, criando um PIX no Teleporto. A maioria dos provedores que conheço que
tem ASN não vão ao PTT-RJ pois acham absurdo terem que pagar transporte num
valor elevado para o tipo de conteúdo presente hoje no mesmo. Alguns
preferem PTT-SP, e outros nem isso: enchem a cara de Link IP. Entre pagar
R$10/Mb para RJ e R$20 ou R$25 para SP, a maioria prefere SP.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações

Em 7 de maio de 2014 11:45, Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina em gmail.com