[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Maio 7 11:43:41 BRT 2014

> Um remédio que pode causar , e já está causando , dependência!
>
> E corrigindo o colega Provedor Bogus, mostra a representatividade do
> PTT-SP(ou PTT-SPO, como eu prefiro) no cenário brasileiro.
>
> Novidades que me deixariam muito mais contente seriam algum tipo de
> split/hierarquização do PTT-SPO,

Split levaria a algo que toda a literatura mundial de PTTs desrecomenda,
que é a presença de mais de uma matriz de comutação numa determina região.

O problema é que como PTT nacional hoje só temos SP. Pelo que entendi do
último PTT-Fórum a esperança é que o PTT do Rio assuma esse papel de gerar
interesse de tráfego que não o interesse local, e isso é algo que os anos à
frente nos mostrarão se funcionou ou não...

> e algum tipo de interconexão entre os PTTs
> do Brasil.

Essa é a velha discussão que eu só vou deixar um ponteiro para opiniões
anteriores a respeito... ;-)

Rubens