[caiu] Monitoramento link dedicado

Marcos JPaula marcosjpl em gmail.com
Quarta Maio 7 09:38:21 BRT 2014

Naldo, bom dia!

Cadastrei o e-mail marcosjpl em gmail.com no meupingo.com.br porém não recebi
o código de confirmação via SMS pois veio a mensagem não suportado no lugar.

Agora não consigo fazer login e não consigo solicitar nova senha e se tento
fazer o cadastro dá que o e-mail já esta cadastrado. O link para solicitar
nova senha não ta funcionando.

Marcos