[caiu] Monitoramento link dedicado

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Terça Maio 6 11:19:46 BRT 2014

Olá Pessoal...

É gratificante ver que o projeto está ajudando a todos.
O ISP Tools já está preparado para esta finalidade, afinal, ping, dns, http
ele já faz.
Só questão de liberar a API e criar a interface.

Parabéns ao Naldo... projetos assim facilitam o trabalho de todos.

No caso, o modelo do ISP Tools é manter pontos de testes distribuídos.
Como seria a ideia? Alertar quando tiver mais de 50% de falhas? 10%? 5%?
Acho interessante manter uma tolerância, pois de 32 pontos de testes, pode
ocorrer de um ou dois estar fora do ar.

Dêem sugestões, vai facilitar o desenvolvimento.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br