[caiu] Monitoramento link dedicado

Patrick Fernandes patrickfsilva em gmail.com
Terça Maio 6 11:44:17 BRT 2014

1 - Eu recebi uma mensagem em branco, sem o código de verificação(Qual o
sistema de envio de sms vc esta usando?)
2 - não existe campo para reenvio da chave de validação por sms
3 - Loguei sem passar pela verificação
4 - após o logar, a box de login ainda ficou ativa, dando ao entender que
ainda não estava logado
5 - Server lento.
6 - quando fui adicionar o host para monitoramento, após gravar ele não
listou na outra box automaticamente.

É isso ae brow, tá ficando bommm, precisando de ajuda é só falar.

Patrick Fernandes
http://patrickfernandes.wordpress.com
Linux User #470070 http://counter.li.org/