[caiu] Monitoramento link dedicado

Gabriel Lenine gabriel_lenine em hotmail.com
Terça Maio 6 08:46:02 BRT 2014

Bom dia Naldo
a msg do código de confirmação, não abre em celular convencionais, Ha possibilidade de envio da mesma por email. ?

GABRIEL CISNEIROS LENINEMCSA - Windows 2008Linux Professional Institute - LPIC-2(34) 8878-2799(OI) / 9306-0026(TIM)