[caiu] RES: Net Virtua - DNS infectado?

Lucas Rabello Simões fsfirestudio em gmail.com
Quinta Maio 1 00:19:23 BRT 2014


​O redirecionamento não acontece mais, entretanto, não consigo ou tenho um
longo delay ao tentar efetuar um download, o tempo de resposta está
aparantemente altissimo, como se houvesse algo interceptando a conexão, mas
não consegui identificar. Não sou profissional da área, mas tenho bastante
interesse nessas coisas, ainda tenho muito a aprender sobre testes de
diagnóstico, talvez algo que eu não tenha notado ainda esteja acontecendo,


Em 30 de abril de 2014 13:03, <diegocanton em ensite.com.br> escreveu:

> Lucas, permanece seu problema msm após mudar os DNS?
>
> Caso sim, recomendo fortemente resetar seu Modem e reconfigura-lo,
> lembrando
> que deve alterar a senha padrão e se possível desativar acesso Telnet e
> SSH;
> Isso pode ser na verdade uma alteração no modem.
>
> Att,
> _______________________________________________________________________
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Lucas Rabello Simões
> Enviada em: terça-feira, 29 de abril de 2014 22:03
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Net Virtua - DNS infectado?
>
> Ta complicado o negócio aqui desde o dia que abri essa conversação. De
> ontem
> pra hoje piorou, *não consigo fazer mais nenhum download a partir de nenhum
> site.*
>
>
> Em 26 de abril de 2014 16:53, Lucas Rabello Simões
> <fsfirestudio em gmail.com>escreveu:
>
> > Senhores, boa tarde.
> >
> > Ontem cai algumas vezes em uma página pra download do "Flash Player
> > Pro", obviamente uma página fake.
> > Hoje minha sogra deixou o notebook dela aqui pra formatar, após
> > concluir tudo, fui instalar os programas básicos e notei que as
> > páginas de download estavam redirecionando pro mesmo site que minha
> máquina caiu ontem.
> >
> > Após fazer diversos diagnósticos na minha maquina, não encontrei
> > nenhum virus. Fui nas configurações de DNS do roteador e nada também,
> > resetei e configurei de novo, nada...
> >
> > Ultima coisa que me resta é pensar que o DNS da NET não está
> > redirecionando corretamente. Liguei no 10621 e não souberam me ajudar.
> > Como proceder com esse tipo de situação?
> >
> >
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