[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Quinta Maio 1 18:43:48 BRT 2014

Ouvi falar que estão levantando lamb de 100Gb e mudando estrutura para suportar MPLS além de estruturas redundantes. Eu aposto muito nesse modelo deles e certeza não devem estar parados frente a esse tráfego todo. E se você olhar o tráfego do último ano ou últimos anos verá uma projeção sem igual. Tráfego deverá subir muito para o próximo ano.

Outro dia ouvi de um cara que trabalho no registro: Cara chegou um caminhão de equipamento, roteadores e switchs para ampliação pra copa. Esse pessoal do PTT vai ter trabalho.

Vamos esperar pra ver !

Enviada do meu iPhone