[caiu] Sistema SigAnatel OFF

Romeu Medeiros medeiros em medeiros.eng.br
Segunda Março 31 16:13:30 BRT 2014

Ola Gabriel,

Isso não é um problema do SIGAnatel, na verdade se trata da atualização de
segurança do Java, que nas novas versões não permite a execução de muitos
applets não assinados,

Para resolver o problema, vai no Painel de Controle => Java, aba segurança,
depois clique no botão Editar Lista de Sites, adicione o endereço do
SIGAnatel aí.

Após isso tudo funciona corretamente.

Att

Romeu Medeiros