[caiu] RES: Embratel DOWN

Rafael Novaes security em minervafoods.com
Sexta Março 28 10:03:49 BRT 2014

A Embratel anda pisando na bola faz tempo.

Não tem uma semana que eu não tenho problema em alguma unidade, e cada vez
mais frequente essas quedas.
O pessoal passou uma previsão para as 13:00, mais eu duvido muito que eles
consigam restabelecer esse MPLS.

Rafael Novaes
Infra & Projetos
+55 17 3321-3355 R. 3831
skype: rafael.minerva.ti
www.minervafoods.com

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Marcelo Divaldo Brake (Bebedouro)
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2014 08:49
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Embratel DOWN

Está deixando a desejar o link da Embratel aqui em Bebedouro/SP mesmo.
Até o atendimento telefônico deles tem piorado muito. Estou a mais de 30
minutos no telefone com uma atendente tentando abrir o chamado.

[]'s

Em 28 de março de 2014 07:56, Ricardo Janotta <ricardo.janotta em granol.com.br