[caiu] RES: Level 3 variando

Emanuel Falcão emanuel em agrestelink.com.br
Quinta Março 27 16:21:07 BRT 2014

Ontem recebi uma reclamação de um cliente que tem Servidor Dedicado nos
Estados Unidos, a queixa era de perda de pacotes. Testei e constatei o
problema e o engasgo era justo na Level3 - Chicago. Hoje pela manhã
estava tudo normal (aparentemente).