[caiu] NOVO PROJETO - ISP Tools

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quinta Março 20 22:21:25 BRT 2014

é possível fazer com que possamos selecionar mais de uma origem no teste de
ping?

Em 20 de março de 2014 15:27, Giovane Heleno <webgeo em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde Senhores,
>
> Inspirado em uma thread sobre o Just-ping que houve no grupo Caiu, criei o
> projeto ISP Tools.
> Fiz por conta própria, sem financiamento e com o tempo livre.
>
> A idéia não é concorrer com ninguém e/ou com nenhuma ferramenta já criada,
> e sim somar esforços.
> Ela tem uma visão diferente da maioria das ferramentas existentes. É fácil
> de ativar e utilizar.
> É gratuita e aberta a todos.
>
> Você poderá executar comandos em locais remotos participantes, como ping,
> traceroute, etc.
> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com