[caiu] RES: Fwd: Problemas em Link SITECNET/TELY [ALOO | GVT]

Erick jose Maia Araújo erickjosemaia em gmail.com
Terça Março 18 11:12:50 BRT 2014

Diego,

Já fiz sim essas avaliações até mesmo antes de abrir o chamado com a
operadora o que observamos é que o problema está ligado a uma mudança de
rota onde pelo que analisamos estamos com o nosso up por uma operadora de
saida na rede deles que no caso é a GVT e nosso down estava passando pela
rede da Aloo e foi após essa mudança que notamos uma mudança na performance
da nossa rede.

Abraço !!!

Em 18 de março de 2014 10:10, <diegocanton em ensite.com.br> escreveu:

> Já avaliou as interfaces de todos os equipamentos envolvidos?  Nenhuma está
> a 10 Mbps Full-Duplex ou 10 Mbps Half-Duplex?

Email: erickjosemaia em gmail.com